Skip to content
ARE CHATBOTS RUINING YOUR EVENT EXPERIENCE?

OS CHATBOTS ESTÃO A ARRUINAR A EXPERIÊNCIA DO SEU EVENTO?

É um cenário com que muitos de nós já nos deparamos: a navegar num site ou aplicação de um evento, à procura de informações cruciais, apenas para sermos recebidos por um chatbot genérico que parece mais empenhado em nos desentender do que ajudar. A frustração é palpável. 😒

No entanto, nem todos os chatbots são iguais. Com os avanços nos Modelos de Linguagem de Aprendizagem (LLMs), os chatbots agora conseguem entender e responder com uma precisão e relevância sem precedentes. E quando estes LLMs de nova geração são combinados com a solução inovadora da Springevents, a experiência é nada menos que transformadora.

Apresentamos as hospedeiras impulsionadas por IA, uma abordagem revolucionária que une o poder tecnológico da IA com a conexão autêntica de uma pessoa real.

Contactos springevents


Vantagens da Combinação de IA com Hospedeiras Springevents:

🚀 Acesso Imediato à Informação: As hospedeiras, auxiliadas pela IA, podem aceder a vastas bases de dados em tempo real, garantindo respostas precisas e imediatas.

🤗 Conexão Humana Genuína: Ao contrário dos chatbots autónomos, os participantes interagem com uma hospedeira profissional e sorridente, assegurando uma experiência calorosa e pessoal.

🔄 Informação Consistente e Atualizada: Acabaram-se as respostas desatualizadas ou contraditórias. A IA garante que a hospedeira forneça os dados mais recentes e precisos.

🕒 Assistência 24/7: A combinação garante que os participantes recebam assistência a qualquer momento, com a eficiência da IA e o encanto de um toque humano.

💡 Aprendizagem Adaptativa: Com o tempo, o sistema aprende com as interações, refinando continuamente as respostas para atender ainda melhor às questões dos participantes.

No dinâmico domínio da gestão de eventos, não se trata apenas de fornecer informações, mas sim de como as entregamos. Com hospedeiras assistidas por IA, a Springevents garante que os participantes do seu evento recebam não apenas respostas, mas experiências memoráveis.

Como Podemos Utilizar a IA em Eventos Além dos Chatbots?

O Papel Crescente da IA na Experiência de EventosO papel da Inteligência Artificial na gestão de eventos vai além das simples interações com chatbots. Oferece soluções transformadoras que atendem às necessidades matizadas dos Organizadores de Conferências Profissionais (PCOs) e Associações, melhorando tanto o planeamento quanto a execução de eventos.

Eis as nossas sugestões de como utilizar a IA em aplicações Internas para PCOs: 

Seleção de Temas para Discursos Principais: Com a IA, os PCOs podem analisar tópicos em voga, feedback de participantes anteriores e insights da indústria para selecionar temas para discursos principais que ressoem com o público e permaneçam relevantes para as discussões atuais.

Ajustes Personalizados do Programa: Ao coletar e analisar dados dos participantes, a IA pode ajudar a personalizar o programa do evento para atender às preferências individuais dos participantes. Isso garante uma experiência mais imersiva e personalizada, aumentando a satisfação e o envolvimento dos participantes.

Gestão de Grandes Áreas de Expositores: Organizar espaços vastos para expositores pode ser assustador. A IA pode simplificar este processo, ajudando na alocação de espaço, previsão de tráfego e ajustes em tempo real com base no comportamento dos participantes.


Vantagens de Adotar a IA na Gestão de Eventos:

📈 Insights Baseados em Dados: Aproveite o poder da IA para tomar decisões informadas que ressoem com o seu público-alvo.

🌐 Experiências Personalizadas: Use a IA para criar experiências individualizadas, garantindo que cada participante se sinta valorizado.

⏳ Eficiência na Gestão: Deixe a IA lidar com as complexidades, permitindo que a sua equipe se concentre no planeamento e execução estratégicos.Na Springevents, estamos na vanguarda da integração da IA na gestão de eventos. 

Desde as nossas inovadoras hospedeiras impulsionadas por IA até as aplicações mais amplas da IA, estamos dedicados a melhorar a experiência do evento em todos os pontos de contato.

Interessado em aprofundar-se no papel transformador da IA na indústria de eventos? Inscreva-se na nossa newsletter mensal, onde exploramos este e outros temas cruciais que estão a remodelar a paisagem da gestão de eventos.

PEDIR COTAÇÃO


#aiinevents #aievents #springevents #aihostesses #hostesses #PCO #meetingexperts #ainews


Próximo artigo INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM EVENTOS - JÁ EXPERIMENTOU O FUTURO DOS CONGRESSOS?
[[recommendation]]